quinta-feira, 16 de abril de 2020

Andrà Tutto Bene - O retrato do mundo em tempos do Covid-19

Olá, Pessoal!
Hoje vim trazer-vos este post.

O músico português da ilha dos Açores, Cristovam, decidiu criar com a ajuda do realizador Pedro Varela esta mensagem em forma de música para todo o mundo em tempos do Covid-19.

A dupla portuguesa começou a construir este filme, com palavras de esperança e uma mensagem forte, durante estes dias de quarentena.

Deixo-vos a versão traduzida em português:




E a versão original:


Andrà Tutto Bene.
Vai Ficar Tudo bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.