quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Tag Literária

Olá, Pessoal!
Decidi fazer essa tag que encontrei no blog da Gleize, Cartas da Gleize.



1- Qual sua zona de conforto literário?
Os policiais, mas também leio terror e drama.

2- Consegue ler em ônibus/carro?
Não. Sou miúpe, o andamento dos veículos causa-me dores de cabeça. Consigo ler enquanto ouço pessoas a falarem ao meu lado, mas não consigo olhar para letras em "turbulência".

3- Lugar preferido para ler?
O meu quarto, de preferência sentada em frente à minha secretária.

4- Qual sua política de emprestar livros?
Não gosto de emprestar livros. Gosto tanto de os manter intactos que só empresto se souber que a pessoa vai cuidar bem deles durante a minha "ausência".

5- Petisco preferido quando está lendo?
Não costumo comer nada por medo de sujar o livro, porém se tiver fome opto sempre por comida em que não precise de partir em pedaços, ou que não suje demasiado os dedos, ou seja não opto por fritos, ou bolachas que deixem facilmente migalhas.

6- O que você acha de dar Feedback negativo sobre um livro ou fazer uma review negativa?
Tento sempre parecer justa. O livro pode ser mau para mim, mas poderá ser bom para outra pessoa. É a minha opinião e tento sempre mostrar uma opinião construtiva.


Link: Tag Literária.

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Ótimas respostas! Em relação à quinta pergunta, eu tenho o mesmo receio de sujar o livro se eu for comer ou beber algo enquanto estou lendo; além disso, gosto de estar com as mãos o mais limpas possível.
    Obrigada pela creditação. 💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.