sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Tag: Eu Nunca...

Olá, Pessoal!
Vi esta tag no blog Cartas da Gleize.


1. Um livro que todo mundo leu e eu nunca:
Acho que vários. Divergente é só um exemplo. Só vi os filmes, mas nunca li os livros.

2. Eu nunca li algo tão maravilhoso:
O Diário de Anne Frank. Li este livro tão jovem e lembro-me de chorar por várias vezes durante a leitura. Ficou-me marcado na memória.

3. Eu nunca imaginei que iria até o final:
A saga Twilight. Só li todos os livros por causa da Kristen Stewart porque ela é uma das minhas atrizes favoritas e esteve presente na adaptação. Foi uma das piores sagas que li na minha vida.

4. Eu nunca vou terminar isso:
Acho que posso incluir aqui sagas que nunca terminei e deixei a meio. Exemplo: Vampire Academy.

5. Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso:
A Lista de Schindler de Thomas Keneally. Acho que qualquer leitura sobre o tema holocausto nunca será um arrependimento.

6. Eu nunca faria isso:
Confiar logo em qualquer pessoa, exatamente o que aconteceu com a Mare no livro Rainha Vermelha.

7. Eu nunca queria ter que admitir que li isso:
O primeiro livro da saga 50 Shades of Grey (PT: 50 Sombras de Grey/BR: 50 Tons de Cinza). Achei o livro péssimo.

8. Eu nunca li algo tão fofo na minha vida:
Acho que aqueles pequenos livrinhos escritos por Modesty T. Streetlittle com ilustrações de Sarah Kay.

9. Eu nunca ri tão alto lendo um livro:
Primeira Campa à Direita - Darynda Jones. Não é um livro de comédia, porém as cenas faziam-me rir.

10. Eu nunca poderia ter sobrevivido à minha infância sem esse livro:
Heidi de Johanna Spyri. A minha mãe deu-me este livro, que já era dela, ou seja o livro já deve ter sido comprado na década de 80. Vem com ilustrações a preto e branco (daquela época). Sempre que olho para ele relembro-me da minha infância.

Link: Tag: Eu Nunca.

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Adorei ler suas respostas à tag.
    Obrigada pela creditação.
    Bom restinho de quarta-feira! 🌸

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.