sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Quem é o melhor leitor da história A Escola do Terror?" Informações

Olá, Pessoal!
Aqui estão algumas informações para amanhã, dia 27 de Abril.

Irei fazer várias perguntas e aqueles que conseguirem acertar todas ou a maioria das perguntas ganham prémios.

Prémios:

1º lugar - 1 mês de divulgação (caso seja seguidor/a) e para o leitor/a uma apresentação e pequenas partes da vida do seu personagem favorito ou algumas prévias dos próximos 10 capítulos da sua história favorita (excluindo a escola do terror).

2º lugar - 2 semanas de divulgação (o/a seguidor/a) e para o/a leitor/a uma apresentação e partes da vida do seu personagem favorito ou algumas prévias dos próximos 5 capítulos da sua história favorita (excluindo a escola do terror).

3º lugar - 1 semana de divulgação (seguidor/a) e para o/a leitor/a uma apresentação e pequenas partes da vida do seu personagem favorito.

Perguntas:

1º - As perguntas serão sobre a 1°, a 2ª e a 3ª partes. (12 PERGUNTAS CADA)
2º - As perguntas poderão ser mais complicadas dependendo da atenção que tiveram a ler cada uma das 3 partes da história.
3° - Algumas perguntas podem ser mais difíceis tendo em conta que na história algumas cenas passaram quase despercebidas. A 3ª parte é muito mais complicada já que poderão ter que fazer resumos da vida de alguns personagens.

Questões:

A pessoa que comenta primeiro não terá ganho logo o concurso. Vou ler todas as respostas e a melhor resposta vence. Só nas perguntas de escolha múltipla a primeira pessoa a comentar vence, a menos que alguém faça uma resposta com mais informação sobre o que se passou antes, depois ou o que levou a esse acontecimento.

Pessoas que se inscreveram:

- Afonso; Estela; Rui; Ricardo; Vasco; Cathie; Fernanda; Sílvia; Nelson.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.