sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Capitulo 16

(Observação da autora no dia 9/09/2018 - Corrigi  possíveis erros ortográficos deste projeto chamado "Uma Vida de Sombra". Já é possível relê-lo de forma mais adequada. Não sei se será lançado em livro algum dia, mas não alterei qualquer palavra ou enredo, apenas erros).


A Letícia, a Cristiana e o Bruno estavam em casa da Letícia a falar da notícia do dia (os funerais dos professores).
– Vocês sempre vão aos funerais? – Perguntou a Letícia.
– Sim, de Inglês vou de certeza, mas para não ser uma falta de respeito também vou ao do professor de Língua-portuguesa. – Respondeu o Bruno.
– E tu, Cristiana– Perguntou a Letícia, virando-se para a Cristiana.
– Eu vou aos dois.
– Eu só vou aos funerais, porque sou obrigada. Sou filha do director da escola.
– Letíciaposso te perguntar uma coisa sem ofender? É que a pergunta é um bocado má. – Disse a Cristiana.
– Diz.
– Tu tens mãe?
A Letícia demorou um bocado a responder.
– Toda a gente tem, não é? – Disse ela por fim.
– Pois, mas há alguns que não sabem de quem são filhos. – Disse o Bruno.
– Para quê esta conversa agora? – Tentou a Letícia mudar de assunto.
– Está bem, tu é que sabes. – Disse o Bruno.


Fim do Capítulo 16.


Questionário:
1- Porque será que a Letícia não respondeu ao Bruno nem à Cristiana quando lhe perguntaram se ela tinha mãe?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.