quinta-feira, 25 de abril de 2013

Capitulo 40 (Final de A Escola do Terror)

Olá Pessoal!
É quase inacreditável! Hoje é o último capitulo da história. Foram 3 anos a escrever esta história. Foi, é e será a minha favorita. Quase nem acredito que a história acabou hoje. Já não vai haver mais estes personagens: Angelina, Bernardo, Sofia, José, entre outros...
Vai deixar saudades na minha opinião.

Aqui está o último capitulo da história A Escola do Terror - Terceira e última parte.

O último período tinha acabado. Toda a turma tinha passado de ano. Este terceiro período foi muito emocionante. A Angelina morreu, mais tarde a Mafalda tinha desaparecido, depois morreu, mais tarde soube-se que a culpada da sua morte foi a Márcia que contratou a Elisa e a Bruna. A Márcia morreu queimada pelo Gonçalo e as outras duas foram presas. O grupo de assassinos afinal não tinha morto ninguém e as mortes foram todas feitas pela Márcia. O Gonçalo acabou com o grupo de assassinos e encontrou de novo a felicidade com a Patrícia, a irmã gémea da Mafalda. Entretanto a Sofia fica grávida do José e dá o nome à criança de Angelina para felicidade do Bernardo. Os antigos casais continuaram: a Alexandra e o Francisco, a Carolina e o Miguel. A Inês ficou com o Diogo. E o irmão do Tiago, o Luís? Ficou solteiro, a aproveitar a vida. Este ano foi muito emocionante para todos eles e todos nós seguimos estas evoluções com uma enorme alegria e tristeza. Chorámos e rimos com eles. E o título prova isso mesmo. A escola do terror é um grupo de assassinos que queria matar mas não matava. Talvez nem quisesse mas o nome levaria a isso. Logo viram que este grupo estava dentro de uma quantidade de mortes que nem eles as criavam. Depressa o terror alastrou-se e começou a história. Isto tudo só para dizer que o título mais completo desta história seria “A escola do terror - onde os sonhos se tornavam pesadelos”. Não há um fim para esta história pois nunca se sabe quando voltará outra turma com um grupo como este e só uma verdadeira assassina presente mas todos sabemos que nesta turma o seu percurso acabou bem.

 FIM


Não consigo terminar a história sem antes pelo menos dizer como a história foi importante para mim.
Cada palavra, cada frase, cada capitulo, cada leitor, cada comentário tudo isso vai ter sempre um espaço muito importante no meu coração. E é tudo isso e por causa de vocês, os leitores.

E agora é com felicidade que eu digo que tudo valeu a pena, todo o tempo que eu gastei aqui.
E também com orgulho termino esta história que ficou durante 3 anos neste blog.
E com todo o meu coração...obrigada!
Obrigada por terem lido esta história nestes 3 anos.

Adoro-vos!

Este é o fim, no blog, da história A Escola do Terror - Onde os sonhos se tornavam pesadelos.

Bjs,
Diana (DSP).

P.S - Concurso sobre esta história é para este sábado, 27 de Abril.

21 comentários:

  1. fiquei emocionado!nem acredito que é já o final!nao me vou esquecer das personagens nem como pensava em quem seria o assassino.

    ResponderEliminar
  2. Gostei.
    vou ter saudades.

    ResponderEliminar
  3. tá fixe!vou sentir saudades da historia.

    ResponderEliminar
  4. que lindo!
    vou sentir saudades das personagens.

    ResponderEliminar
  5. Adorei!
    Vou ter saudades da história.

    ResponderEliminar
  6. Adorei.
    Vou ter saudades.

    Beijos,
    Natasha Alyosha.

    ResponderEliminar
  7. A história foi fixe.
    Vou ter saudades da história e vou ter saudades dos capitulos em que ficava sem saber quem era o assassino...

    ResponderEliminar
  8. adorámos a historia.vamos ter muitas saudades.

    ResponderEliminar
  9. Adorei a história!
    Fiquei emocionada com o final.
    Obrigada nós por essa história linda que nos deste.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  10. Os caminhos que a história levou foram fantásticos.
    Obrigado pela história.
    Tu evoluíste imenso deste a história Uma vida de sombra.Esta foi muito boa!
    Continua assim!Vou ter saudades dessa história.

    ResponderEliminar
  11. Nova seguidora!
    Agradeço seu comentario na minha pagina! E fico feliz por ter gostado! Pode divulgar amr? Divulgo tambem! Obrigada

    jjemiforevers2.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. :'( acabou
    Adorei, fico triste pelo fim, mas tudo que é bom dura pouco, sei que foi três anos, mas para mim que comecei a ler no ano passado tudo passou bem rápido.
    Vou sentir saudades dessa história.
    Bjss.

    ResponderEliminar
  13. OMGGGGGGGGGGGGGGG *o*
    Não acredito que acabou, e eu não estive aqui pra ler a maioria dos capítulos :,{c
    Caraca cara, tipo que seu blog era (ainda é?) o meu preferido e a história tbm. Muito surreal o fato de ter acabado... Agora me pego pensando em cada dia que eu lia um capítulo, quando eu vinha da escola, antes de dormir, pela tardinha, comendo biscoito, entre outros... A Escola do Terror não marcou só a sua vida não, Di. Marcou e muito a minha, e tenho certeza que a de muitas pessoas!
    Drama, terror, suspense, humor negro, romance... foram tantos gêneros e uma só fic. Tantas emoções... Tantos personagens com histórias diferentes e feitos diferentes... Não sei se essa é a palavra certa, mas essa história emocionou a muitos! Ela estará sempre em minha mente, assim como você, sabe disso <3

    Quero te pedir desculpa pela minha falta de dedicação e por não ter vindo aqui comentar nos outros capítulos. Saiba que em nenhum momento eu deixei de gostar ou me estimular pela história, apenas a vida, é complicada... Enfim... Sinto muito.

    E fazendo uma recap. pelo fim da história. Tipo que: Diogo e Inês, me deixou muito feliz >< A Sofia vai ter uma Angelina *-* Isso foi lindo, fiquei feliz também com essa hehe'
    Senti falta da Diana, independente de qualquer coisa, o grupo não é o mesmo sem ela. E fico feliz pelo fechamento, pois apesar de não serem mais "aquela coisa", o grupo permaneceu interligado entre si, e creio eu que com muitas memórias guardadas ^^

    Foi uma linda história, surpreendente, e cativante! Você sabe que é excelente em tudo que faz, e escrever não é exceção, né? Me orgulhou bastante com cada capítulo, e principalmente com a obra completa. E como um bom artista nunca para, espero ansiosamente por seus futuros contos destemidos!

    J'aime Diana,
    Félicitations!
    Bisous, au revoir mon amie <333

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.