sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capitulo 39

Olá Pessoal!
Está tudo bem convosco?
Nem acredito que esta história está a chegar ao fim. Foram 3 anos a postar esta história no blog sem contar com o tempo que estive a escrevê-la. É a minha história favorita. Foi a que mais gostei de escrever.
No dia 25 será o final desta história. Vai deixar-me saudades e a vocês?


No dia seguinte o Bernardo estava com a Diana em casa quando alguém lhe apareceu.
- Sofia e José? Que fazem aqui?
- Viemos te dar uma grande notícia Bernardo. A ti e à Diana. -disse o José.
- O que se passa? -perguntou a Diana.
- Eu estou grávida. -disse a Sofia.
- Que bom! -exclamou a Diana.
- É uma menina. -disse a Sofia.
- E o nome dela vai ser Angelina. -concluiu o José.
- Angelina? -perguntou o Bernardo.
A Diana olhou para o Bernardo emocionada.
- Obrigado. -disse o Bernardo a abraçar o José.
- Nós sabemos que a Angelina foi muito importante para vocês. -disse a Sofia.
- Obrigado. -disse a Diana.
Eles despediram-se e o Bernardo falou com a Diana.
- Angelina!
Ele respirou fundo.
- Quando me lembro dela sinto saudades. -disse ele.
- Eu também.
Houve uns segundos de silêncio.
- Diana, eu antes odiava-te mas com o tempo e com a morte da Angelina eu mudei. A Angelina era tua amiga e minha namorada e não gostava que nós discutíssemos. Eu desisto de toda a briga, de todas as nossas discussões. Tu para mim tornaste-te uma amiga.
A Diana olhou para ele.
- Então vamos sair por aí amigo. -disse ela a brincar.
Eles riram-se e saíram de casa dele.
Era de noite e o Gonçalo estava com a Patrícia na varanda de casa. Ambos olhavam para as estrelas no céu e disseram calmamente:
- Obrigado. 
Lá em cima, a Mafalda caminhava por entre as nuvens a sorrir. A sua missão estava cumprida.

Aqui está. Pronto.
Espero que tenham gostado.
O último capitulo será postado dia 25 de Abril, sexta feira.
Até lá! Bjs.

18 comentários:

  1. que giro!a mafalda no final para ninguem se esquecer dela.

    ResponderEliminar
  2. Está fixe!
    Gostei do final do capitulo.Acho que até parece mesmo o final.

    ResponderEliminar
  3. Adorei.
    Posta logo.

    Beijos,
    Natasha Alyosha.

    ResponderEliminar
  4. Adorei o final do capitulo com a chegada da Mafaldinha!
    Adorei Diana.Foi perfeito.
    Posta logo.

    Beijos,
    Juh :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei do capitulo completo.Gostei da forma como escreveste sobre a Mafalda e o que a personagem fez ainda depois de morta.
    Continua!Estou curioso para o final.

    ResponderEliminar
  6. Gostei do capitulo.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.