AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Capitulo 38

Olá Pessoal!
Porque é que posto hoje? Porque este capitulo é um Especial Aniversário de uma leitora deste blog. A Nanda Carol. Parabéns atrasados. Eu não pude postar ontem porque tive que estudar mas aqui está o capitulo.
Espero que gostem.

O Gonçalo olhou para a Diana.
- Tu falaste com a Mafalda?
A Diana olhou estranha para ele.
- Não. A Mafalda não está morta?
“Não pode ser ela.” -pensou ele.
- Claro. -disse.
A Patrícia interrompeu.
- Sou eu que estás à procura Gonçalo.
A Diana e o Gonçalo olharam para ela.
- Eu vou andando. -disse a Diana para o Gonçalo.
O Gonçalo olhou para a Patrícia. Ele não ouviu a Diana a sair daquele lugar.
- És tu?
A Patrícia aproximou-se dele.
- A minha irmã odiava-me mas agora ama-me.
Ela sorriu.
- Tens um sorriso igual à Mafalda.
- Ela não me transformou Gonçalo, eu simplesmente sou a gémea dela.
- A pessoa mais parecida com ela só podias ser tu mas tu não gostavas do Luís?
- Talvez eu não gostasse tanto assim dele.
Eles sorriram um para o outro. Tudo está a voltar ao lugar.
A Sofia tinha algo muito importante para dizer ao José.
- José, tenho que te contar uma coisa.
- Diz.
- Eu estou grávida.
- Espera tu estás o quê?
- Eu estou grávida!
- É menina ou menino?
- Menina.
O José lembra-se de algo.
- O que se passa? -perguntou ela.
- Tens um nome para ela?
- Não.
- Então...há duas pessoas que queriam que essa rapariga se chamasse Angelina.
- O Bernardo e a Diana?
O José afirmou com a cabeça.
- Eles vão adorar.
O José e a Sofia sorriram.

Aqui está. Pronto.
A Sofia está grávida!
A história está no final, faltam apenas 2 capítulos  O final da história será no dia 25 de Abril. Vou colocar no lado direito do blog para que toda a gente veja. Vou sentir saudades desta história. Espero que vocês também sintam.

Antes de acabar o post venho divulgar um blog: Gift of a Friend.
Vejam o blog, comentem e sigam se gostarem. A escritora Mariana agradece.

Até Sexta.

Bjs :)

5 comentários:

  1. Muito obrigada por dedicar este capítulo a mim, nem sei como agradecer, eu adorei!!! Muito obrigada mesmo. Bjss.
    Posta logo!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.