segunda-feira, 1 de abril de 2013

Capitulo 32

Olá Pessoal!
Obrigado pelos comentários.
As minhas aulas vão recomeçar amanhã por isso o dia de post vai mudar.
Já a seguir irei postar o capitulo 27 da história Encontro com o 666.
Espero que gostem do capitulo. Esta história está a terminar.
Aqui está o capitulo 32.

Passou uma semana e a Juliana não tinha aparecido na escola e não dava notícias. Os pais recebiam-na em casa e pensavam que estava tudo bem...mas não. O Ricardo prendia-a durante o dia numa barraca. Num dia, ela conseguiu ter coragem para falar com ele.
- Porque é que fazes isto?
- Tu tiraste-me tudo, és a pessoa que me tirou a vida. Agora fui expulso do grupo e a culpa foi totalmente tua.
- Tu não és capaz de me matar.
- Sim porque eu não matei ninguém.
- O quê?
- É isso mesmo que ouviste.
- E a professora de E.F?
- Ela já estava morta quando eu apareci, eu só trazia uma faca comigo e inventei isso para pensares que eu sou o melhor. E quanto ao professor de Geografia, eu não o droguei. Alguém o drogou e não fui eu.
A Juliana olhava horrorizada para ele.
- Como é que foste capaz?
- Desculpa se eu não sou o melhor mas foste tu que acabaste com a minha vida sem saberes.
- Desculpa e obrigada. -disse ela a sorrir para ele.
- Sim, sim. Agora vai-te embora. -disse ele zangado.
- Estás a libertar-me?
- Sim, vai.
Ela sorriu para ele e de seguida saiu da barraca.

Não muito longe dali três raparigas falavam.
- Vocês fazem isto o mais rápido que puderem.
- Mas porquê as duas?
- Porque assim não tenho ninguém no meu caminho. Agora façam o que eu digo.
Elas acenaram com a cabeça.

Aqui está. Pronto.
Quem são as três raparigas?
Descobrirão no próximo capitulo.

Bjs :)

2 comentários:

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.