AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

domingo, 13 de setembro de 2009

Capitulo 18

Aqui está o capitulo 18 e aqui está o dia tão esperado:os funerais.O que será que vai acontecer?

Ás 10:00 lá estão "todos"a ver o funeral mas por incrível que pareça a professora de Língua-portuguesa e os filhos não apareceram e não há rasto do Juilson.
-Pai,onde está a professora de Língua-portuguesa?-perguntou a Letícia ao director.
-Não sei filha deve ter ido fazer umas coisas.
-Eu também devia ter ido fazer umas coisas.
-Mas estás aqui e não vais fugir.
-Que chatice.
Entretanto o Tiago vai ter com a Susana e diz-lhe:
-Olá.
-Olá.-respondeu ela.
-Tu e a tua tia sempre estão nos funerais.
-Sim.
-Tenho de te dizer uma coisa muito importante pelo menos para mim é importante.
-Diz.
O Tiago não conseguiu lhe dizer nada porque a Angelina,a Inês,a Mariana e a Carolina foram ter com a Susana.
-Olá Susana vieste ao funeral?-disse a Carolina.
-Sim.-respondeu ela.
-Interrompemos alguma coisa?-quis saber a Inês.
-Não.-respondeu o Tiago-Susana vemo-nos depois.
O Tiago saiu e as raparigas continuaram a falar com a Susana.
-Então e o Tiago como está?-perguntou a Mariana.
-Como assim?-perguntou a Susana.
-Tu pensas que nós não sabíamos,tu e o Tiago.-disse a Angelina.
-Não se passa nada.-esclareceu a Susana.
-Se queres contrariar-te tudo bem,mas que há "coisa"isso há.-disse a Carolina.
-Não há nada.-disse a Susana.
-Está bem.-disse a Angelina.
-Eu ao principio pensei que a Letícia era a pessoa mais indicada para o Tiago mas agora penso que és tu.-disse a Mariana.
-A Letícia gosta do Tiago mas o Tiago não gosta dela já tu e o Tiago.-concordou a Inês.
-Não gosto dele e ponto final.-disse a Susana em defesa dela.
-Parágrafo,travessão,gostas dele!mas tu é que sabes.-disse a Angelina.
Entretanto mais á frente o Bruno estava a chorar e ao verem a cara dele a Letícia e a Cristiana foram ter com ele.
-Porque é que estás a chorar Bruno?-quis saber a Letícia.
-O Inglês era a minha disciplina preferida.-respondeu ele.
-O Inglês ainda está cá mas o professor já se foi.-disse a Letícia.
-Mas com o professor é que tinha graça.
-Agora não podemos fazer nada.-disse a Cristiana.
-Alguma de vocês tem um lenço?-perguntou ele.
-Toma.-disse a Cristiana ao pôr a mão no bolso do casaco e tirar de lá um lenço de papel.

Aqui vai o questionário:
1-Será que o Bruno vai tentar matar a Letícia por ter morto o professor de Inglês?
PS:lembrem-se que o Bruno não gosta da Letícia.Vejam o Bruno Ribeiro nas personagens da segunda história para terem uma ideia.

4 comentários:

  1. respostas ao questionario:
    1-acho que o bruno tenta matar a leticia mas acho que acaba por nao conseguir.
    Diana andas a enrolar a história toda daqui a pouco tenho de ler os 3 capitulos anteriores para perceber a história.

    ResponderEliminar
  2. OI PESSOAL!TD NA MAIOR? k bom.diana voce ta mt bem mas eu acho k o bruno nao vai matar a leticia ela so deve morrer no final né?eu keria.eh uma pena k so poste os capitulos nas sextas ou nos fins de semana k MAU.mas td bem.ta mt bem e k continue viu miga?

    ResponderEliminar
  3. tas a ver andre?a diana pos amor na historia tas a ver?entao calate e nao comeces outra discussao ok?
    questionario:
    1-acho que o bruno vai matar a leticia.

    ResponderEliminar
  4. monica acho que leste mal o capitulo la ta a dizer:Tenho de te dizer uma coisa muito importante pelo menos para mim é importante.-Diz.
    O Tiago não conseguiu lhe dizer nada porque a Angelina,a Inês,a Mariana e a Carolina foram ter com a Susana. tas a ler?como e k sabes k e amor o que o tiago ia dizer a susana?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.