AVISO...

Olá Pessoal!

Já avisei na Página do Facebook e decidi avisar no blogue também.

Na página Livros têm os links onde poderão comprar o livro "A Escola do Terror".


Aviso mais uma vez que tem alterações ao que está no blogue!


Obrigada.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Capitulo 13

Aqui está o capitulo 13 e vai entrar mais uma personagem na história.Leiam:

O dia começou muito bem e a Susana ás 8:30 já estava na escola a falar com os novos alunos(os filhos da professora de Língua-portuguesa)
-Gostam da turma?-perguntou a Susana.
-Sim,é engraçada.-respondeu a Marta.
-Gostam de todos os alunos?
-Sim,porquê?-pergunta o Francisco.
-Eu também sou nova aqui e quando vim não gostei de três alunos.
-Quais?-perguntou a Marta.
-A Letícia,a Cristiana e o Bruno.
-Eu ainda não falei com eles.-disse o Francisco.
-Nem eu.-disse a Marta.
-Mas é melhor não falarem porque eles não são bons?-disse a Susana.
-Como assim?não são bons?-perguntou a Marta.
-Têm de saber por vocês,não vos posso ajudar,vou-me embora mas se precisarem de alguma coisa avisem.
-Está bem.-respondeu o Francisco.
Entretanto o David e o Tiago estão a falar na biblioteca da escola enquanto estavam a fazer os trabalhos de casa de matemática que já eram para ser feitos á mais tempo pois tinham ás 8:45 a aula.
-Não percebo nada disto.-disse o David.
-Nem eu.-diz o Tiago.
-Preparado para dizer á professora que não fizemos?
-Não,eu ainda vou tentar,ainda falta dez minutos para irmos para a aula.
O David mudou de assunto.
-Então e a Susana como vai?
-Bem porquê?
-Conte-me a verdade menino Tiago,o que se passa?
-Bem a verdade,quer dizer,eu nem era para te contar-começou a ficar embaraçado-mas tu és o meu melhor amigo e tenho a certeza que não contas a ninguém.
-E não conto,diz lá.
-Ah,bem eu,não tenho a certeza mas...
-Mas?
-Eu acho que estou apaixonado pela Susana.
-Eh pá que batem os tambores.
-Cala-te!
-Falem baixo meninos!-avisa a dona da biblioteca a senhora Alice.
-Está bem senhora Alice.-disse o Tiago que depois virou-se para o David-seu idiota disse-te para não contares a ninguém.Ah,então sendo assim como vai a Cristiana?
-Vai bem,eu já não tenho nenhum caso com ela.
-Pois é passado.-o Tiago olhou para o relógio que tinha no pulso-David,agora vamos para a aula,estamos atrasados dois minutos.
Quando o David e o Tiago foram para a aula a professora Teresa já estava a dar a sua aula.
-Menino Tiago e menino David chegaram atrasados,vão levar falta.
O David sussurrou ao Tiago:
-A esta aula não podemos faltar,a professora não perdoa.
-Também acho.-concordou o Tiago.
A aula é interrompida por um policia.
-Desculpe professora Teresa por estar a interromper a sua aula mas preciso de falar com a menina Susana.

Gostaram do capitulo?
Vamos ao questionário?(as pessoas que leram a história completa não podem responder)
1-A Susana quer pôr os filhos da professora de língua portuguesa contra a Letícia,o Bruno e a Cristiana?
2-Será que afinal não é passado o namoro do David com a Cristiana e se calhar ainda estão apaixonados?

Espero que acertem.

5 comentários:

  1. respostas ao questionario:
    1-klaro que a susana kuer por os filhos da stora de portugues contra a leticia o bruno e a cristiana ela ñ gosta deles.
    2-klaro kue eles ainda estao apaixonados axim a cristiana nao ficava muito boaxinha.

    adoro as tuas historias diana,posta deprexa

    ResponderEliminar
  2. respostas ao questionario:
    1-ela não seria capaz de por os filhos da professora de portugues contra os assassinos.nao seria capaz.
    2-eles estao apaixonados tenho a certeza mas se calhar a leticia obrigou a cristiana a nao namorar com o david se ela entrase para o clube se calhar foi assim.

    ResponderEliminar
  3. respostas ao questionario:
    1-ela e capaz de fazer e ate mais.pode matar o bruno e a cristiana a leticia e que acho que nao porque ela vai fazer guerra ate ao fim.
    2-eles estao apaixonados.porque a cristiana e boazinha no fundo.

    ResponderEliminar
  4. respostas ao kuestionario:
    1-ela era kapaz de fazer isso tenho a certeza ela e uma sonsa.
    2-o david e um grande esperto porque apaixonouse e namorou com uma assassina eu tambem queria assim era popular

    ResponderEliminar
  5. respostas ao questionario:
    1-ela e uma parva alias todas as personagens que tu poes sao parvas.diana meu deus essas personagens sao tao mesquinhas.
    2-o david e um miudo mesmo estupido nao sabe que a miuda que ele namorou era uma assassina que podia matalo.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.