sábado, 27 de janeiro de 2024

Onde Está Deus? - A trilogia luso angolana ganha o seu primeiro livro

 Olá, Pessoal!

 Trago novidades sobre a trilogia luso angolana "Onde Está Deus?": O filme ganha o seu primeiro livro com o mesmo título.

 

 Com mais de 100 páginas inspiradoras, o realizador António Guimarães e a guionista Diana Pinto, levarão para os leitores no dia 24 de Fevereiro, o livro "Onde Está Deus?".

 A narrativa sobre as controvérsias das seitas religiosas e o todo poderoso "Deus", levará os leitores a uma reflexão profunda sobre a humanidade.

 O designer da capa do livro foi Nilton Graça, sob a chancela da editora angolana Grace Publisher.

 Os leitores deverão encontrar esta rica obra, a partir do dia 24 de Fevereiro, nas plataformas abaixo mencionadas.

 Angola no Portal É Sobre Ler: https://esobreler.ao/

 Portugal na Wook: https://www.wook.pt/ e na Fnac: https://www.fnac.pt/

 Brasil na Google Play Livros (da Google Play), no valor de 5€, em AO 4504,96 e em reais 26.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.