sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Metas para 2024

 Olá, Pessoal!

 O ano de 2024 começou há alguns dias e, como prometido, aqui têm a minha lista de metas para este ano.

 Desta vez, decidi acrescentar algumas metas pessoais, além da área da literatura, ou seja profissional.

 OBS: Não está por nenhuma ordem em especial.




 - Outro Projeto no Blogue?
 Não haverá e vou deixar de colocar isto aqui até que eu realmente o queira fazer num novo ano.

 - Por Trás da Cena (a parceria com a escritora Letícia Alvares)
 Quando menos se esperar, ele tem fim.

 - Novos Projetos
 Não pretendo escrever nada novo.

 - Reescrita de antigos projetos
 É provável que eu faça um.

 - Novos Contos
 Pretendo escrever uns dois.

 - Terceiro Livro
 Bem... pretendo, como é óbvio.

 - Concursos e Desafios
 Não sei ao certo que concursos poderão existir em 2024, no entanto participarei, se houver algum interessante e que eu veja cedo.

 - Novas Leituras
 Vou colocar a meta de 90 livros.

 - Textos Soltos
 É provável que vá escrever alguns em 2024. Posso soltar aqui uns quatro.

 - Críticas/Resenhas
 Vou colocar a meta de 30 resenhas.

 - Alcance de mais leitores no blogue
 Isto é algo que não pretendo alcançar, até porque não publicarei projetos por capítulos.

 - Emagrecer
 Pretendo. Pouco, mas pelo menos pretendo estar saudável.

 - Trabalhos Literários (Revisão, Leitura Beta, Aconselhamento e Análise Crítica)
 Pretendo ter três novos clientes.

 - Parar de Procrastinar
 Fica o lembrete.

 - Arriscar-me Mais
 Quando falo de arriscar, falo do geral.

 - Ser Reconhecida Profissionalmente
 Esta é uma meta impossível, mas fica o lembrete para, pelo menos, umas duas pessoas reconhecerem o meu valor.

 - Distanciar-me de pessoas tóxicas
 Fica o lembrete.

 - Conseguir um emprego (mesmo que não seja na minha área)
 Espero que o meu projeto para este ano realmente tenha sorte.

 - Publicar Artigos no Blogue
 Pretendo publicar cinco artigos este ano, algo com substância.

 - Novas Edições da Revista Rabisca
 Umas três, pelo menos, com algumas mudanças. Pelo menos, pretendo.

***

 E aqui está a lista de metas para 2024. Se conseguir fazer isto durante este ano já fico feliz.

 Bom 2024!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.