domingo, 2 de julho de 2023

Quando artistas falam sobre problemas reais

 Olá, Pessoal!

 Hoje decidi falar sobre artistas e o que acontece quando elas falam sobre problemas reais, mostrando que elas não são diferentes de outros seres humanos (ridículo quem pensa assim).



 A aniversariante de hoje, por exemplo, Ashley Tisdale, conhecida por ter sido a Sharpay Evans de High School Musical, decidiu partilhar com os fãs a sua luta de mais de uma década contra a alopécia, no seu site de bem-estar Frenshe. A atriz admitiu numa entrevista que partilhou com o mundo a sua jornada porque “adoro conectar-me com as pessoas e fazê-las sentirem-se menos sozinhas durante as suas jornadas”.

 Ela criou a plataforma de saúde e beleza para detalhar a "minha jornada com um estilo de vida mais limpo e a minha saúde mental. Isto permitiu-me tornar-me mais vulnerável e não ter medo de partilhar estas coisas”.

 Ashley sofreu de queda de cabelo induzida pelo stress durante "provavelmente sete a dez anos”.

 Além dela, várias outras artistas também revelaram outros problemas reais como Keanu Reeves, Jim Carrey, Oprah Winfrey, Demi Lovato ou Jennifer Hudson.

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    É, precisamos ter em mente e lembrar sempre que os artistas são gente como a gente, de carne e osso, são seres humanos e sentem tudo o que nós, que somos humanos, sentimos, desde à alegrias da vida ao sofrimento; um dia todos eles irão morrer como todos os seres vivos e humanos.
    Eu não sabia desse problema da Ashley Tisdale. Foi muito bom saber sobre isso. Muito bom ler a sua postagem hoje. Obrigada por partilhar.
    Um filme que eu gostei de assistir com a Ashley depois de High School Musical foi Imaginem só, do original em inglês Picture This. Já assistiu esse filme?
    Comecei a simpatizar com a atriz a partir desse filme.
    Bom domingo! 💐🎈

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.