Hoje decidi falar sobre artistas e o que acontece quando elas falam sobre problemas reais, mostrando que elas não são diferentes de outros seres humanos (ridículo quem pensa assim).
A aniversariante de hoje, por exemplo, Ashley Tisdale, conhecida por ter sido a Sharpay Evans de High School Musical, decidiu partilhar com os fãs a sua luta de mais de uma década contra a alopécia, no seu site de bem-estar Frenshe. A atriz admitiu numa entrevista que partilhou com o mundo a sua jornada porque “adoro conectar-me com as pessoas e fazê-las sentirem-se menos sozinhas durante as suas jornadas”.
Ela criou a plataforma de saúde e beleza para detalhar a "minha jornada com um estilo de vida mais limpo e a minha saúde mental. Isto permitiu-me tornar-me mais vulnerável e não ter medo de partilhar estas coisas”.
Ashley sofreu de queda de cabelo induzida pelo stress durante "provavelmente sete a dez anos”.
Além dela, várias outras artistas também revelaram outros problemas reais como Keanu Reeves, Jim Carrey, Oprah Winfrey, Demi Lovato ou Jennifer Hudson.
Oi, Diana.
ResponderEliminarÉ, precisamos ter em mente e lembrar sempre que os artistas são gente como a gente, de carne e osso, são seres humanos e sentem tudo o que nós, que somos humanos, sentimos, desde à alegrias da vida ao sofrimento; um dia todos eles irão morrer como todos os seres vivos e humanos.
Eu não sabia desse problema da Ashley Tisdale. Foi muito bom saber sobre isso. Muito bom ler a sua postagem hoje. Obrigada por partilhar.
Um filme que eu gostei de assistir com a Ashley depois de High School Musical foi Imaginem só, do original em inglês Picture This. Já assistiu esse filme?
Comecei a simpatizar com a atriz a partir desse filme.
Bom domingo! 💐🎈