domingo, 12 de março de 2023

Lançamento da Coletânea de Poesia Lusófona "Mundo(s)"

 Olá, Pessoal!

 Ontem estive presente no lançamento da Coletânea de Poesia Lusófona, "Mundo(s)", para representar o autor angolano Lucas Cassule.

 Com coordenação de Ângelo Rodrigues, foi um momento bastante agradável em que se transpirou literatura.

 Fiz o trabalho que me competia, apresentando o escritor a todos os presentes e a quem ouvia em direto.

 Pude conhecer novos poetas e amantes das letras que, com certeza, irei ter em atenção.

Créditos da imagem: Paulo Nóbrega

 Também pude  ter o privilégio de conhecer o autor Gotiante Patissa, que me foi apresentado pela Fernanda Bandos.

 Recebi este livro na imagem, autografado pelas mãos do autor.

Capa da obra
 
 Em breve haverá uma crítica/resenha.
 Agradeço desde já a obra!

 Quero terminar com um obrigada.

 Deixo os devidos créditos da fotografia ao fotógrafo profissional Paulo Nóbrega e o direto encontra-se na página de Ângelo Rodrigues: https://www.facebook.com/angelomrodrigues/videos/1146366306055324

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.