sexta-feira, 10 de março de 2023

Um Lugar Silencioso 2

 Olá, Pessoal!

 Trago-vos neste post uma dica de filme.


 Emily Blunt protagoniza esta saga de terror sobre uma família que tenta sobreviver num mundo onde o mais pequeno ruído pode custar mesmo a vida.

 Foi uma das grandes surpresas dos últimos anos no domínio do cinema de terror. Um sucesso estrondoso que inspirou outros filmes na mesma linha, como "Às Cegas", com Sandra Bullock, ou "The Silence".

 Agora, Um Lugar Silencioso, com John Krasinski a assumir novamente a direção e a coautoria desta saga, que já rendeu mais de 26,2 milhões de euros em receitas de bilheteira. Já a mulher, Emily Blunt, regressa como protagonista.

 Neste segundo filme continua a luta pela sobrevivência da família Abbott, após a morte do pai (Krasinski), num mundo mudo ameaçado por criaturas que atacam ao mais pequeno som. Obrigada a deixar a sua casa, Evelyn parte acompanhada pelo filho recém-nascido e pelos irmãos mais velhos deste, Regan (Millicent Simmonds) e Marcus (Noah Jupe). Juntos, enfrentam os perigos de um mundo exterior que os obriga a permanecer em silêncio. Contudo, eles depressa descobrem que os monstros não são a única ameaça.

 Cillian Murphy e Djimon Hounsou juntam-se ao elenco desta sequela, que muito provavelmente será a última. "Não será uma daquelas sagas que continua enquanto fizer dinheiro" - assegurou John Krasinski, acrescentando que o segundo filme guarda várias pistas sobre a origem das estranhas criaturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.