quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Desafio World Cup Literário - Apostas Fase 2

 Olá, Pessoal!

 Como não poderei publicar horas antes do primeiro jogo de amanhã, deixo já as minhas apostas da Fase 2.

 Em negrito está o meu vencedor:

 25/11: Qatar - Senegal; Países Baixos - Equador; País de Gales - Irão; Inglaterra - USA.
 26/11: Polónia - Arábia Saudita; Argentina - México; Tunísia - Austrália; França - Dinamarca.
 27/11: Japão - Costa Rica; Espanha - Alemanha; Bélgica - Marrocos; Croácia - Canadá.
 28/11: Camarões - Sérvia; Brasil - Suíça; Coreia do Sul - Gana; Portugal - Uruguai.

 Boas apostas a quem vai participar!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Legal essa atividade! Eu só não participo, porque fiquei meio por fora do Blogger nos últimos dias e semanas e algumas partidas já se passaram e eu perdi; seria legal ter participado desde o começo, mas sempre tenho as minhas queridinhas, as minhas seleções favoritas. Quando vi você começar a brincadeira eu também não entendi direito, porque li corrido, rápido, entrei aqui só de passagem, porque eu precisava estudar, revisar e me concentrar para provas que eu fiz nos dois últimos domingos. Agora que entendi um pouco melhor.
    Nesses palpites ou apostas vocês que participam não consideram a possibilidade de empate entre as seleções?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.