quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Desafio World Cup Literário - Apostas Fase 1

 Olá, Pessoal!

 Deixo aqui as minhas apostas da Fase 1, no dia da criatividade, mostrando assim a criação do desafio literário.

 As minhas apostas foram baseadas pela qualidade das seleções, tanto nos jogos amigáveis deste ano, como em outros anos da World Cup.



 Em negrito está o meu vencedor:

 Fase 1:
 20/11: Qatar - Equador (Grupo A).
 21/11: Senegal - Países Baixos (A); Inglaterra - Irão (B); USA - País de Gales (B).
 22/11: Argentina - Arábia Saudita (C); México - Polónia (C); Dinamarca - Tunísia (D); França - Austrália (D).
 23/11: Alemanha - Japão (E); Espanha - Costa Rica (E); Marrocos - Croácia (F); Bélgica - Canadá (F).
 24/11: Suíça - Camarões (G); Brasil - Sérvia (G); Uruguai - Coreia do Sul (H); Portugal - Gana (H).


 Boas apostas para quem está a participar!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Bom jogo e boa sorte para Portugal! 🍀🍀🍀🍀🍀
    Torço para o meu país conquistar o Hexa, mas também e ao mesmo tempo torço para os países que ainda não conquistaram títulos a ganharem também a Copa do Mundo, afinal de contas, é injusto só um time ganhar sempre. Vamos ver o Cristiano Ronaldo jogar! O jogo vai começar e a bola vai rolar!
    ⚽️🏆⭐✨🎈💐🎉🇧🇷🇵🇹♥️

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.