sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Problemas Eletrónicos!

 Olá, Pessoal!

 Eu já informei na Página do Facebook e decidi avisar aqui no blogue também.



 Alguns já perceberam que eu tive alguns "problemas eletrónicos" que afetaram projetos, sejam meus, ou de parcerias.

 Peço desculpa por (eventuais) demoras a autores e resenhistas. Sei que estou a acumular divulgações de resenhas e até mesmo a acumular tarefas que deveria entregar antes.

 Tentarei ter tudo resolvido no fim de Fevereiro!

 Agradeço a compreensão!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Na época eu nem vi que você esteve enfrentando esse problema, porque eu enfrentei também o mesmo problema do lado de cá e isso já cerca de 9 dias antes da sua postagem em questão. Estou voltando agora. 🙂
    Espero que o seu problema tenha se resolvido.
    Boa sexta-feira e fim de semana! 💐

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.