quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Tag: Hábitos de Leitura

 Olá, Pessoal!
 Vim hoje com mais uma Tag que consiste em responder 7 perguntas sobre hábitos ou preferências na leitura.
 Não sei qual foi o blog criador, pois esta tag já é antiga, mas caso o criador esteja a ler o post, ou caso saibam, avisem.



 1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro, ou quando tem tempo)
 Quando tenho tempo. Mas, geralmente, de noite.

 2. Você lê apenas um livro de cada vez?
 Sim. Vai que eu perco-me no meio dos enredos...

 3. Qual é o seu lugar favorito para ler?
 Sentada em frente à minha secretária.

 4. O que você faz primeiro: lê o livro, ou vê o filme?
 Leio o livro. Vejo o filme primeiro em casos raros, e na maioria das vezes, é porque não consegui ter o livro primeiro.

 5. Qual o formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book, ou livro físico)
 Livro físico.

 6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
 Antes de ler o conteúdo, eu leio a sinopse, olho atentamente para a capa no caso de algum desenho, ou caso as letras se sobressaem, folheio as páginas, leio os agradecimentos, a biografia do autor e tudo o que não seja ainda história.

 7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
 Podem não combinar, depende se a série já tem adaptação para o cinema ou não. Se não tiver, não acho problema.

 E é isto!
 O que acharam da Tag?
 Se quiserem fazer no vosso blog, ou responder aqui nos comentários estão à vontade.

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Gostei da tag! Vou tentar responder depois em meu blog.
    Um bom anoitecer para você! Bom fim de semana também! 🌺🌺🌺

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.