segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Leituras do Mês (Janeiro 2022)

 Olá, Pessoal!

 Decidi deixar-vos mais uma vez a minha lista de leituras. Este mês de 2022 começou de uma forma modesta.

 Deixo-vos, então, a minha lista de leituras de Janeiro de 2022, iniciando mais um ano de leituras (não está por nenhuma ordem em especial).




 Deixem-me contabilizar duas obras em que tive que fazer leitura beta. Como as li, também as incluo.

 De seguida, surgem dois contos de Lucas Cassule, "O Último Angolano à Prova de Balas" e "Efiko".

 Segue-se uma obra de Athos Ronaldo Miralha da Cunha em que fiz resenha da a Revista Rabisca.

Contos de Prata

 E também li mais algumas obras dos prémios Wattys 2021.

Tulipa Potter e a Pedra Filosofal

Reino Lapidado


Pax Deorum


- Frank Payne e a Caverna Misteriosa


Sacrifício


Investigação na Indonésia

Instinto e Sangue

Sempre Sua Garota

Talvez Desconhecidos


Segredos Alienígenas - Separados Pelo Tempo

O Nocaute do X-Tudo


 E foram estas as minhas leituras de Janeiro: 11 obras vencedoras dos prémios Wattys 2021, 2 contos, 3 obras. Faz um total de 14 obras e 2 contos.

 Que venha o próximo mês!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.