segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Resumo de 2021

 Olá, Pessoal!

 Escrevi este texto apenas nas redes sociais, mas decidi "replicar" aqui.

 2021 foi um ano que só trouxe desgraças. Há pessoas que dizem que 2021 foi um ano que não trouxe nada e que pareceu semelhante ao terrível 2020.
 
 Eu, como sagitariana, não posso ser negativa, se bem que de Sagitário só tenho o signo solar, portanto eu tenho que concordar que 2021 foi um ano quase terrível quanto 2020 foi.

 O que eu fiz em 2021? Basicamente, fiz resenhas, ajudei autores, criei uma revista e participei de projetos.

 O que quero fazer em 2022? Bem... Ainda estarei no começo do ano no meio literário, porém irei afastar-me em breve, provavelmente após o primeiro trimestre do ano, portanto muita coisa vai mudar em 2022 para mim.

 Quanto ao mundo, espero que 2022 seja um ano sorridente. Existe muito número 2 neste ano, espero que isso seja bom!

 Desejo a todos um excelente 2022, e, quanto a mim, espero ter uma boa mudança de vida!

2 comentários:

  1. Oi, Diana. 🎀
    Estou passando só para dizer que se você estiver precisando de alguém, uma amiga, com quem se abrir a respeito desse problema pelo qual você está passando, quero dizer que o meu e-mail e eu estamos sempre abertos e disponíveis para te "ouvirmos" falar. Você pode me escrever se quiser. Se você estiver sofrendo muito eu posso te ouvir. E respondo. E guardo segredo. Às vezes só precisamos disso para seguirmos em frente, para que não desistamos de tudo, de alguém que nos escute e nos compreenda, nos apoie e nos dê força de algum modo. Eu gostaria de entender melhor o seu problema para se possível poder te ajudar. De repente é algo semelhante a situações que eu já passei, quem sabe?!
    Se quiser você pode se comunicar comigo por áudio ou por escrito, mas por e-mail seria o melhor para mim. Mas você pode escolher o que for melhor para você.
    🎀🎀🎀🎀🎀

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode apagar o meu comentário acima assim que você ler se você quiser e esse aqui também. Um abraço.

      Eliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.