terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Desafio da Revista Rabisca

  Olá, Pessoal!

 Deixo-vos aqui a minha participação no desafio da oitava edição da Revista Rabisca.

 Se forem fazer as vossas, deixem a tag #rrabiscadesafio 





 Texto sem imagem:
 
 Eram 23 horas. Amélia pendurou a última bola de Natal na árvore. Pantufa subiu a cadeira e olhou sorrateiro para a jovem. Ela saiu da sala para ir beber água à cozinha. Um barulho ouve-se segundos depois. A última bola de Natal parou nos pés da adolescente.
 - Pantufa! – Gritou Amélia.
 Mais uma vez, Pantufa acabava com a árvore. Era dia 24 de Dezembro, véspera de Natal.

 Número de palavras: 67


 Espero que tenham gostado!
 Este é o meu primeiro post de 2022, talvez um bom presságio para coisas boas, sei lá.

1 comentário:

  1. Oi, Diana!
    Ótimo texto! Delícia de leitura!
    Só fiquei em dúvida (coisa boba!) se Pantufa seria um cachorro ou um gato. Mas... bem, como dizem que os gatos são os destruidores de árvores de Natal... creio que Pantufa seja um gato! 🙂
    Eu também espero que esse seu texto seja um prenúncio de coisas boas! Necessitamos. 🌻🌻🌻
    Tudo de bom para você no Ano Novo! 🎀🎈

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.