sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Tag: Disney

Olá, Pessoal!
Deixo-vos mais uma tag. Esta chama-se Disney.



Perguntas:
1. Qual é o seu filme favorito da Disney?
R: O Rei Leão.

2. Quem é o seu herói/protagonista favorito e porquê?
R: Simba. Ele perdeu o pai, viveu ao lado do Timon e do Pumba, mas seguiu as pisadas do Mufasa.

3. Quem é o seu vilão favorito e porquê?
R: Scar. Gosto de vilões sarcásticos.

4. Um filme da Disney que merecia mais destaque?
R: Aristogatos.

5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
R: Voar no tapete (Aladdin).

6. Qual é a sua música favorita da Disney?
R: Hakuna Matata ou Circle of Life.

7. Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
R: Tanto faz.

8. Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
R: Deve ter sido "A Branca de Neve e os Sete Anões".

9. Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
R: Vou colocar o diálogo do Simba com o Rafiki.

" - Ai, por que me bateu?
- Não importa é passado!
- Mas ainda doi!
- O passado pode doer mas você pode fugir dele, ou aprender com ele".

10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
R: Não que eu me lembre.


Espero que tenham gostado da tag.
Quem quiser fazer, poste e deixe o link aqui nos comentários para eu ler.

1 comentário:

  1. Boa tarde, Diana!
    Vim participar da sua tag!

    1. Qual é o seu filme favorito da Disney?
    R: Vários filmes da Disney são meus favoritos. Mas nessa ocasião posso citar: A Rebelde da Rádio (2012).

    2. Quem é o seu herói/protagonista favorito e por quê?
    R: A Fada Madrinha da Cinderella no filme Cinderella (1997). Porque é a única heroína dos filmes da Disney que consigo me lembrar no momento.

    3. Quem é o seu vilão favorito e por quê?
    R: A Krista, de 16 Desejos (2010). Porque eu entendi o motivo de ela ter se tornado vilã conforme foi crescendo.

    4. Um filme da Disney que merecia mais destaque?
    R: Eu acho que todos os filmes da Disney tiveram merecido destaque ou boa divulgação na época em que cada um foi lançado, isto é, não tenho do que reclamar a respeito disso, não. Na verdade, eu nunca parei para pensar nisto.

    5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
    R: As cenas de patinação no filme Sonhos no Gelo (2005). Eu nunca patinei no gelo, então fica aí um desejo. Talvez seja uma bobagem para outros, mas para mim seria uma experiência.

    6. Qual é a sua música favorita da Disney?
    R: Há algumas músicas de filmes da Disney que também são minhas favoritas. Mas cito: A Whole New World (Filme: Aladdin).

    7. Que tipo de filme você prefere, animação 2D ou 3D?
    R: 2D.

    8. Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
    R: Não me lembro mesmo.

    9. Qual é a sua frase ou citação favorita da Disney?
    R: Quando vejo frases interessantes serem ditas em filmes eu sempre corro para anotar. Mas da Disney... não consigo me lembrar de nenhuma frase dita num filme da Disney agora. Lembrei de outras que eu pensava que eram de filmes da Disney, mas indo pesquisar... vi que não eram. Sinto muito. 😕

    10. Algum filme da Disney já assustou você quando criança?
    R: Sim. Abracadabra (1993).

    Gostei da tag, mas foi para mim trabalhosa para fazer, tanto que infelizmente algumas ficaram sem resposta mesmo. Mas foi um desafio divertido que topei participar!
    A tag estará reproduzida em meu blog.
    Um abraço.
    ~Cartas da Gleize. 💌

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.