quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Halloween - Contos

Olá, Pessoal!
O Halloween está aí e, por esse motivo, deixo aqui todos os contos alusivos ao tema.

Capa de "O Disfarçado"

O Disfarçado (2016)
Sinopse: Cinco amigos entraram na casa enfeitada. Era a dança de fim de ano vampiro. O baile de finalistas. Uma noite animada. Bebida, comida, a coroação do rei e da rainha do baile... uma noite de sonho para um adolescente vampiro... sem humanos. Porém um deles vinha disfarçado e, sem perceber, colocou em risco a própria vida.
Género: Mistério.
Tipo: Conto
Conto: (Apenas para o blogue)

OBS: Possibilidade de alterações para ser lançado em livro.


Capa de "O Macabro Parque de Diversões"

O Macabro Parque de Diversões (2017)
Sinopse: Três amigos decidem numa noite de Halloween visitar um macabro parque de diversões que apenas abria nesses dias especiais. Tudo o que parecia apenas uma diversão, depressa torna-se em algo mais sério que é capaz de tirar a vida aos que ousarem pisar num chão de terror onde o perigo é constante.
Género: Mistério
Tipo: Conto

Conto: (Apenas para o blogue)

OBS: Possibilidade de alterações para ser lançado em livro.


Capa de "Descoberta Macabra"

Descoberta Macabra (2018)
Sinopse: Teresa era uma criança quando perdeu o bisavô. A vizinha dela, uma mulher de sessenta anos com fama de ser bruxa, via o futuro, lia as cartas e falava com os mortos. Teresa não acreditava em rituais, nem em bruxaria, mas queria reencontrar o ente querido. Mal sabia o passado do familiar dela e o problema que seria em voltar a ter o espírito dele na terra.
Género: Mistério, Terror
Tipo: Conto

Conto: (Apenas para o blogue)

OBS: Possibilidade de alterações para ser lançado em livro.



Boas leituras!

1 comentário:

  1. Não deu tempo de eu desejar na data certa, mas espero que você tenha tido um bom e feliz dia de Halloween, Diana! 👻👻🎃
    Dos três contos que você passou nesta postagem, o que mais me chamou a atenção foi: O Macabro Parque de Diversões, gostei da capa, acho que vou gostar da história também; me chamou atenção por causa dos bancos/acentos coloridos da roda gigante.
    Depois quando eu tiver mais tempo livre, eu volto para ler os três. No momento minha vida está um pouco corrida, estou estudando para uma maratona de provas que irei fazer nos próximos dias, passei apenas para fazer uma visita em seu blog e deixar um/meu comentário nesta postagem.
    Um abraço e bom final de semana!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.