quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Projetos Abandonados: Os Segredos Mortais da Fama

Olá, Pessoal!
No dia 12 de Outubro terminei um novo projeto, que, na verdade, acaba por ser antigo.


Em 2012 comecei um projeto que, inicialmente, iria chamar-se Segredos Mortais ou Segredos da Fama, mas entretanto encontrei livros com o mesmo nome (lançados recentemente).

Informações do projeto (anteriormente abandonado).

Nome: Os Segredos Mortais da Fama
Anterior nome: Segredos Mortais / Segredos da Fama
Ano em que começou a ser escrito: Ainda em 2012
Ano em que foi abandonado: Maio 2013
Em que capítulo/página foi abandonado: No final da primeira fase, no capítulo 16. Estava na página 54.
Ano em que foi reescrito: 2019.
Enredo (de forma muito vaga): O projeto tem duas fases. A primeira fase conta a história de uma jovem de dezasseis anos cheia de sonhos. A segunda fase, passando seis anos, conta o que aconteceu com essa jovem, se ela conseguiu concretizar todos os sonhos que tinha. Neste projeto falo de gravidez na adolescência, afastamento, egoísmo e rancor.
Por que foi abandonado: Não sabia como começar a segunda fase do projeto.

Este projeto foi concluído com sucesso (assim espero).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.