sexta-feira, 29 de março de 2024

Tag: Livros Para Ler

 Olá, Pessoal!

 A Páscoa está aí e decidi fazer um post mais "leve". A Rose Gleize, do blogue Cartas da Gleize, criou esta Tag, que decidi responder.



 1. Um filme ou seriado que você assistiu e agora quer ler o livro, do qual cujo filme ou seriado foi adaptado.
 The Power.

 2. Um livro que você já leu e já assistiu ao filme, que é uma adaptação do livro.
 The Godfather.

 3. Um livro que deseja comprar.
 O novo livro do Stephen King.

 4. Um livro que desejaria ganhar.
 Mais um novo livro da Coleção Vampiro.

 5. Um livro para presentear.
 Dependendo da idade, ou O Clube da Luta, ou uma obra mais infantojuvenil.

 6. Um livro que trocaria ou venderia por um outro que deseja muito.
 Não gosto de vender livros que eu já comprei, já li e reli, as folhas acabam por ficar mais "gastas", mas acho que venderia 7 Anos no Tibete porque não gostei do livro.

 7. Um livro para ler na Primavera.
 Meu Pé de Laranja Lima.

 8. Um livro para ler no Outono.
 A História Secreta.

 9. Um livro para ler no Inverno.
 Vai um policial nórdico, porque lembra neve: O Hipnotista.

 10. Um livro para ler no Verão.
 A Fada Oriana.

 Termina aqui a Tag.
 Vocês conhecem os livros que mencionei? Aproveitem para responder também e informar a criadora da Tag, a Rose.

 Até ao próximo post!

3 comentários:

  1. Oi, Diana.
    Fiquei muito feliz em saber do seu interesse em participar respondendo e que você respondeu à minha tag. Alegria imensa é pra mim ver você participando de uma tag minha, visto que eu só vim entender o que era uma tag com você e com as tags que você trazia, que já trouxe aqui pro seu blog!

    Dos livros que você citou, acho que eu já ouvi falar do Clube da Luta e estou achando que foi com você mesma aqui no seu blog, mas ainda não li. Já ouvi muito falar do Meu Pé de Laranja Lima, mas ainda não li. Acho que já teve novela (antiga), já teve filme (antigo e recente), baseados no livro, mas também não assisti. De Stephen King, já assisti a filmes baseados nos livros dele, mas os livros dele mesmo nunca ainda tive a oportunidade de lê-los. Sete Anos no Tibet, apesar de eu ter resistido por muitos anos a assistir ao filme, alguns anos atrás, acho que em 2020 ou 21, eu finalmente assisti, então conheço a história pelo filme, o livro ainda não li. Geralmente comigo é assim mesmo, primeiro eu assisto ao filme e só depois venho a saber que a história de um filme é baseada em um livro. A Fada Oriana eu também já vi você falando dele por aqui, mas não conheço de ter lido.
    A sua tag ficou ótima! 🌞
    Feliz Páscoa! 💐🎈

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa a repetição do comentário. É que eu marquei o quadradinho 'notificar-me' e a notificação de cópia do meu comentário não chegou ao meu e-mail, então vim testar se o quadradinho estava funcionando por repetir o comentário e vi que não está, porque nenhum dos três comentários chegou. Enfim. Pode excluir depois esses outros meus comentários repetidos. 😊

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.