sexta-feira, 15 de março de 2024

Aniversário de Rose Gleize

 Olá, Pessoal!

 Hoje é o aniversário da Rose Gleize, blogueira e escritora brasileira.


 Para quem deseja conhecer a escrita dela, aconselho a ler o blogue Cartas da Gleize. Além deste blogue, voltado a literatura, televisão, rádio e afins, também tem outros, entre eles, um dedicado a receitas e ainda um outro com dicas de leitura.

 Além dos blogues, tem um conto (já resenhado por mim) e um livro, além de uma adaptação da obra Pollyana.

 Feliz Aniversário, Rose! Desejo muitas felicidades, saúde, paz e sucesso!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Muito obrigada pelas felicitações e pelas divulgações que você fez sempre e faz de mim e do meu trabalho de escrever.
    Amei a postagem! O texto e a imagem!
    Um grande abraço pra você! Saúde, paz, sucesso e felicidades, igualmente! 💝💐🎈🎉

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.