sexta-feira, 1 de setembro de 2023

O filme "Onde Está Deus?" tem estreia adiada para Dezembro

 Olá, Pessoal!

"ONDE ESTÁ DEUS?" COM ESTREIA ADIADA!

O filme luso angolano "Onde Está Deus?" tem estreia adiada e chega as salas de cinema em Dezembro.
Segundo a nota enviada aos órgãos de comunicação social o realizador António Guimarães "Realizador do Século" e o seu produtor TP films, dão a conhecer que, por razões alheias à nossa vontade, o filme vai ter esse remanusiamento de agenda e chega às salas de cinema em Dezembro.

A saga de género suspense e acção, que tem conquistado milhares de fãs dia após dia, se tornou o filme luso angolano mais esperado pelos cinéfilos para este ano.

"Apertem mais um pouco os corações estamos engajados para que possamos cumprir as expectativas dos fãs deste grande projecto" concluiu o realizador.

Os fãs do filme "Onde Está Deus?" podem conhecer mais um pouco da mística e do universo do filme, bem como mergulharem nas emoções dos actores/actrizes durante um ano de super produção, através do "making-of oficial" que estará disponível, nesta Sexta 1 de Setembro, pelas 18h (14h horário de Brasília), em todas as plataformas digitais.

O filme é uma produção da Cinelife, Tp Films, Artesanato Films e Rolos Angola.

ASSISTA, HOJE AS 18H O "MAKING OF OFICIAL"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.