sábado, 23 de setembro de 2023

Equipa do filme "Onde Está Deus?" homenageada

 Olá, Pessoal!

 É com felicidade que comunico que o filme luso-angolano "Onde Está Deus?", onde eu sou uma das guionistas, foi homenageado na Gala de Premiação Huambo Cidade Vida.



 Segue o texto divulgado pelos meios de comunicação angolanos:

 Equipa do Filme "Onde Está Deus?" homenageada

 O Realizador do Século, António Guimarães, o Produtor Tp Films e o Co-Realizador Grande João, em representação da equipa do filme luso angolano "Onde Está Deus?", foram homenageados, na Gala de Premiação Huambo Cidade Vida.

 Os produtores do filme mais esperado para o ano 2023, com estreia marcada para Dezembro, foram reconhecidos pela dedicação e contributo no Desenvolvimento do Cinema e Artes Cénicas, no centro sul de Angola, em particular na província do Huambo.

 A Gala de Premiação Huambo Cidade Vida é um importante evento que acontece anualmente na província do Huambo, em véspera das celebrações do aniversário, da cidade do Huambo, que este ano celebra 111 anos de existência.

 De referir que Diana Pinto, guionista do filme, é a portuguesa que faz parte desta produção gravada em Huambo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.