terça-feira, 18 de outubro de 2022

Palavras ditas ao tempo

 Olá, Pessoal!

 Hoje gostaria de deixar um pequeno texto escrito por mim.

 Palavras ditas ao tempo é o título.

 A gente nasce e morre quando chega o dia. Mas, às vezes, o ser humano tem a possibilidade de sentir que renasceu. Tem a possibilidade de quase ver a morte, mas melhorar e sentir que algo mudou dentro de si.

 Às vezes, sentimo-nos fracos, sentimo-nos a perder tudo, mas, de certa forma, existe alguma motivação dentro do ser humano.

 No fim, não interessa o quanto podemos cair, o quanto podemos ter um colapso, o que importa é a motivação.

 Escrevi estas pequenas frases no dia de aniversário do rapper Eminem, que ocorreu ontem. Provavelmente, um dos artistas com letras mais inspiradoras. Também é um dos meus artistas favoritos, se não for o meu artista favorito.

 Ouvir e ter atenção às letras faz-me, de certa forma, ter alguma motivação. A minha escrita neste momento é um pouco diferente. Talvez tenha renascido. De qualquer forma, deixo estas palavras ao tempo. Tempo esse que quero que seja meu companheiro e que não me traia. Tempo esse que quero que me acompanhe sereno. Eu preciso de pegar nas palavras que o tempo tem. Preciso de voltar a escrever.

"Então decidi pegar a caneta e tentar dar uma tentativa". - Beautiful, Eminem.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.