segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Leituras de Outubro

  Olá, Pessoal!

 As leituras do mês de Outubro foram um pouco melhores. Ainda me encontro em recuperação, mas já consegui recomeçar um pouco do ritmo que tinha. Ainda não li 10 livros num mês, como fazia antes, mas já é uma vitória.

 Esta é a lista que consegui concluir neste mês.

 Li A Flecha Assassina, de Carter Dickson, um clássico da literatura policial.

 Li A Ameaça de Liandria, de Lucas Teixeira.

 Também li o clássico Terra das Mulheres, de Charlotte Perkins Gilman.

 Li a obra Algazarra II - Palavras de um desconhecido, de Gervânio Cabral, um autor angolano.

 Também li O Assustador e Doentio Livro de Histórias de Terror, de Antonio Voorhees.

 Termino com três leituras betas e ainda dois contos: Um de Fernanda Goucher chamado Um Crime Perfeito e o outro de Gleizie Silva chamado O Autor Favorito.



 Termino o mês com a leitura de 8 obras e 2 contos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.