quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Tori Telfer

 Olá, Pessoal!
 Hoje falo-vos de Tori Telfer.


 Formada em Redação Criativa, pela Northwestern University, em Illinois, Estados Unidos, Tori Telfer é a mente criativa e investigativa por trás de Lady Killers: Assassinas em série, livro que reúne histórias das quinze maiores assassinas da história, desmistificando a ideia de que só existem assassinos em série homens.

 Tori, é escritora e editora, e já trabalhou como editora em revistas infantis, professora de redação, e diversos trabalhos como freelancer, durante mais de seis anos. No seu site profissional ela diz que a experiência levou-a a escrever marketing para tudo “desde ferramentas especiais de manicura a empresas de teatro independentes”.

 Escreveu e produziu peças independentes em Chicago e Los Angeles, entre diversos outros trabalhos. Lady Killers: Assassinas em Série, foi o seu primeiro livro publicado, em 10 de outubro de 2017. Segundo Tori uma das coisas que a surpreendeu no processo de criação de de Lady Killers foi sentir-se intimidada ao escrever uma não ficção, pois o facto de lidar com milhares de pequenos detalhes, com medo de deixar passar alguma informação importante ou deixar algo de lado por não ter encontrado uma fonte crucial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.