domingo, 14 de maio de 2023

Para uma amiga...

 Olá, Pessoal!
 Hoje trago um texto reflexivo.


 Faz tempo que não te escrevo, não te dou um oi, não dou sinal de vida. Mas hoje lembrei-me de ti, não que eu tenha esquecido. Mas o meu coração lembrou-se de ti de uma maneira especial. Sinto a tua falta, mesmo que não demonstre, mesmo que não mande mensagem regularmente. Nós nunca fomos do tipo de usar cadernos iguais, ou pedir o mesmo comer.

 Hoje ouvi uma das nossas músicas favoritas. Era Taio Cruz. Líamos o mesmo livro. Falávamos sobre o mesmo livro. Antes escrevíamos diários. Hoje crescemos, mudámos... Mesmo longe uma da outra a gente falava-se sempre, trocávamos cartas que tenho guardadas até hoje. Nunca tivemos dificuldade de amar uma a outra.

 Mas o tempo surgiu... ficámos distantes. Mas tinha e tenho muita coisa para te contar.

 Para uma amiga...

 "A nossa amizade irá continuar firme e forte, não como a rocha que é cinzenta e insensível, mas como o vento, que apesar de não o vermos, saber que existe e que é de extrema importância nas nossas vidas!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.