quinta-feira, 30 de junho de 2022

Resenha 2 em 1 (Lucas Cassule)

 Olá, Pessoal!

 No dia 2 de Julho será o lançamento das obras "A Vila Assombrada Pelos Makixi II" e "Mil Correspondências", do autor angolano Lucas Cassule.




 Por esse motivo, no mesmo dia, eu irei publicar um preview da minha resenha de "A Vila Assombrada Pelos Makixi II" aqui no blogue, a antever a resenha a publicar na 12ª edição da Revista Rabisca, e publicarei a resenha de "Mil Correspondências" no meu blogue na totalidade.

 Agradeço ao Lucas a oportunidade de receber a sua obra antes de ser publicada e desejo um ótimo dia de lançamento em Angola.

 Aproveito para avisar que "Mil Correspondências" já se encontra à venda na Amazon para os restantes países lusófonos AQUI (se viver em Portugal, retire o . br).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.