terça-feira, 28 de junho de 2022

Dia Internacional do Orgulho LGBT - Sugestões de livros

 Olá, Pessoal!
 Hoje é o Dia Internacional do Orgulho LGBT e decidi deixar 5 sugestões de leitura com temática LGBT.

 1- Amor de Três Maças, de Annalu Braga

 Esta autora por aqui dispensa apresentações. Fiz a resenha da obra na Fábrica de Histórias, aqui.

 2- Amora, de Natália Borges Polesso

 Trata-se de uma coletânea de contos apenas com mulheres lésbicas.

 3- A Morte em Veneza, de Thomas Mann

 Conta a história de um escritor que se apaixona por um polonês numa viagem.

 4-  Queer, de William Burroughs

 Esta obra foi escrita em 1952, porém, pela sua temática, só foi publicado 30 anos depois. Conta uma história entre dois homens.

 5- Conversas entre Amigos, de Sally Rooney

 Este livro é complexo, trata-se de relações entre dois casais. Fala do perigo da juventude e das suas paixões.

 Boas leituras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.