terça-feira, 31 de maio de 2022

Leituras do Mês (Maio de 2022)

 Olá, Pessoal!

 Deixo-vos, como sempre, a minha lista de leituras do mês que está a passar (não está por nenhuma ordem em especial).

 Este mês foi mais um de lazer, mas também de resenhas.




 Li o livro do autor angolano Romeu Júnior.

O Apagar da Minha Inocência



 E para lazer li/reli alguns livros de Jeff Abbott.

Infiltrado

Queda

Medo

Colisão

Confia Em Mim

Adrenalina


O Último Minuto

  E ainda li o livro do escritor brasileiro Waldir de Assis Júnior.

- Os Papiros de Ravena

 E termino com o livro do Wattys 2021.

Marieta e o Tenente Vermelho


 E foram estas as minhas leituras de Maio: 10 obras.

 Ainda irei publicar o balanço deste mês que passou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.