terça-feira, 24 de maio de 2022

Até Sempre, Amigo




 13 anos é pouco tempo. A gente queria que os animais fossem eternos, mas eles duram apenas o que têm que durar.

 Lembro-me dos tempos de jovem, em que só brincava, das diabruras que fazia.
 Lembro-me da esperteza para não tomar remédios.
 Lembro-me do rabo a abanar sempre que chegava a casa.

 Com ele passei a minha época escolar que, mesmo não sendo um mar de rosas, com ele as coisas melhoravam. Eu podia chegar triste a casa que ele me colocava um sorriso. Ele era um apoio, quem mais me conhecia, o único que percebia como me sentia. Podia mentir a toda a gente, mas não a ele.

 Hoje choro no meio de recordações, mas amanhã prometo que irei sorrir, tal como ele me punha quando surgia triste.

 Até sempre, amigo!

 Kiko
 22/02/2009 - 24/05/2022

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    É sempre muito triste quando esses nossos amigos vão embora...
    Eu sei como é. Eu já vivi essa situação e não só pelo animal ter sido levado pela morte, mas pelo caso ou fato de precisar mudar de cidade e estado e ter que deixar o animal para trás, sob os cuidados de outras pessoas desconhecidas, que nem nós conhecemos, nem o animal os conhece. É triste, qualquer que seja, a separação entre o humano e seu bichinho de estimação. Mas a separação pela morte é sempre mais dolorida.
    Fico sentida do lado de cá pela partida do seu amigo lindo.
    Um braço.
    ~Cartas da Gleize. 💌💕

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.