quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Leituras do Mês (Setembro 2021)

 Olá, Pessoal!

 O mês de Setembro foi bastante lucrativo. Eu li bastante, mais contos do que obras completas, mas ainda vale.

 Deixo-vos, então, a minha lista de leituras de Setembro de 2021 (não está por nenhuma ordem em especial).





 Começo com uma obra do autor angolano Lucas Cassule onde terei de fazer resenha para a Fábrica de Histórias e para a Revista Rabisca.

A Vila Assombrada pelos Makixi

 O segundo livro que li ainda no mês de Setembro foi uma história online de Mama Ramona/Thalia onde terei que fazer resenha para a Revista Rabisca.

Em Algum Lugar do Passado


 Li um conto onde terei que fazer resenha para a Revista Rabisca.

Would you skate with me?

 Também li uma obra de A. C. Nunes.

Fascínio Fatal: O inimigo é sedutor e fascinante

 Reli uma obra de Marion Zimmer Bradley. 

As Brumas de Avalon

 Reli 8 contos da mesma autora, Erimilsa, no Blogger. Tive que reler para fazer uma entrevista a ela para a Revista Rabisca.

A Primeira Dança 

- Blind Date

- Bro Code

- Erros

- Ou Tu, ou Definitivamente Tu

- Forbidden

- Too Cold To Be Without You

- Who?

 Li também alguns contos na plataforma Nyah. Alguns foram releituras.

Boneco de Neve


O Último Natal


Neve em Paris


The Frist Snowflake

Natal


 Dá para entender que li tudo isto para algum especial!

 E foram estas as minhas leituras de Setembro: 14 contos, 4 obras.

 Que venha Outubro!

2 comentários:

  1. Olá, Diana!
    Dessa sua lista dos livros lidos em setembro, tenho certa vontade e curiosidade de ler As Brumas de Avalon.
    Te parabenizo pelas leituras do mês passado e te desejo boas leituras nessa, praticamente, reta final do ano!
    E bom domingo! :) ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.