domingo, 26 de setembro de 2021

Tag: 7 Pecados Literários

 Olá, Pessoal!
 Deixo-vos a tag 7 Pecados Literários.



 1. Ganância: Qual é o seu livro mais caro? E o menos caro?
 R: O mais caro deve ter sido o "Jogo do Mundo (Rayuela)" de Julio Cortázar.
O menos caro talvez tenha sido algum para pré adolescentes, talvez algum da coleção Clube das Amigas comprado há anos.

 2. Ira: Com qual autor tem uma relação de amor/ódio?
 R: Vou escolher Jeff Abbott.

 3. Gula: Que livro devorou sem vergonha alguma?
 R: O primeiro livro da saga Vampire Academy de Richelle Mead. Falo com orgulho e ainda respondo a alguns fãs de Crepúsculo que falam que aquilo que a Stephanie Meyer escreveu foi o melhor livro de vampiros.

 4. Preguiça: Qual livro tem negligenciado devido à preguiça?
 R: Há alguns que eu leio as sinopses nas lojas e penso em comprar, mas depois pouso o livro na estante. Mais tarde descubro que esse livro é bom (opiniões de algumas pessoas) e é aí que vem a preguiça. Mas não tenho nenhum nome que me lembre de momento.

 5. Orgulho: Que livro tem mais orgulho de ter lido?
 R: Sete Anos no Tibete, de Heinrich Harrer. Mas não foi por ter gostado.

 6. Luxúria: Quais atributos acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?
 R: Gosto de personagens sérios, com personalidade forte. Gosto de personagens que sabem o que querem e lutam por isso.

 7. Inveja: Que livros gostaria de receber de presente?
 R: Simplesmente não tenho inveja haha! Não tenho nada que eu queira receber de presente. Desde que me ofereçam livros já fico feliz.


 Quem fizer a tag, deixe o link aqui no post.

 Volto em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.