segunda-feira, 5 de julho de 2021

Balanço de leituras

 Olá, Pessoal!

 Passaram seis meses e faço aqui um balanço de leituras.

 Aproveito antes para dizer que a meta de deixei no início do ano eram de 15/20 livros.

 Janeiro:

 - Seis livros: Uma ficção cientifica, um romance, um drama, um paranormal e dois policiais.

 Fevereiro:

 - 0 livros.

 Março:

 - 5 livros: Dois de fantasia, um de contos, um de drama, uma novela.

 Abril:

 - 6 livros: Um policial, dois de fantasia, um infantil, um de poesia e um de drama.
 - 4 contos curtos.

 Maio:

 - 13 livros: Três romances, dois de fantasia, um de terror, um de suspense, três de policial, um clássico, um de horror e uma obra de ficção portuguesa.
 - 3 contos curtos.

 Junho:

 - 4 livros: Um de poesia, dois de ficção cientifica, um de fantasia.
 - 5 contos curtos.

***

 Faço o balanço de 34 livros e 12 contos curtos. Já ultrapassei claramente a meta do início do ano, o que é ótimo!

1 comentário:

  1. Oi, Diana.
    Esse balanço de leitura por gênero que fazemos é bem interessante, porque é aí que percebemos o quanto a nossa leitura em determinado período foi variada. Às vezes a gente pensa que é leitora de um gênero só ou leitora mais de um gênero do que de outro, mas com esse balanço por gênero é que vemos que conseguimos ler muito mais gêneros do que imaginávamos.
    Boas leituras!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.