domingo, 4 de julho de 2021

Desafio da Revista Rabisca

 Olá, Pessoal!

 Deixo-vos aqui a minha participação no desafio da segunda edição da Revista Rabisca.

 Se forem fazer as vossas, deixem a tag #rrabiscadesafio 





 Texto sem imagem:
 
 Colada a fita cola na madeira do banco do jardim, lá estava ela, a carta. Como é que é possível?

 Para Matilde, a avó não precisava da sua ajuda. Desde os dez anos que foi abandonada por ela. A mãe cortou relações com a avó e a Matilde foi esquecida. Para a familiar, só existia uma neta, a Andreia, a sua prima. Mas, se era para roubar uma possível quantia em dinheiro, a jovem estava pronta.

 Porém, a carta revelava apenas que a avó Gertrudes gostava de Helena, a sua filha.

 Sim, afinal ela fazia parte do testamento.

 Número de palavras: 98.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.