quinta-feira, 15 de julho de 2021

Uma breve paragem...

 Olá, Pessoal!

 Como vocês sabem, eu sou uma escritora que, de vez em quando, se envolve em polémicas nas redes sociais, daí o meu nome de "autora que bebe chá com o Diabo". Acontece que a última polémica em que eu me envolvi foi tão grande, mas tão grande, que teve repercussão e trouxe-me represálias.

 Por esse motivo, eu irei me ausentar por um tempo, algo indeterminado.

 Quanto aos meus outros projetos, eles irão continuar porque não sou apenas eu. Fábrica de Histórias, Revista Perpétua, Revista Rabisca, todos estes projetos vão se manter atualizados.

 No entanto, o meu blogue e as minhas redes sociais estarão paradas. Não irei atualizá-las.

 E é isto. Até... não sei quando.

2 comentários:

  1. Oi, Diana!
    Fico à espera do seu retorno então. Mas volta. Não deixa de voltar.
    É isso. Esse caminho no mundo da escrita e da literatura que a gente escolheu para seguir não é nada fácil e vai pregando umas peças na gente. Eu é que bem sei disso. Então cabe a gente encontrar os meios certos de sair ou nos desviar ou mesmo encontrar as soluções certas para resolver os problemas que a vida vai nos apresentando dentro desse meio.
    Se eu puder ajudar em alguma coisa, independente do que tenha acontecido, estou por aqui, conta comigo. Vou tentar estar por aqui, porque está bem complicado para mim também tentar me manter aqui, tanto no mundo do blog e das redes sociais, como da internet e da escrita rumo ao meio literário.
    Um abraço, com carinho,
    ~Cartas da Gleize.

    ResponderEliminar
  2. Volta e volta maior! As pessoas precisam de ti. Os leitores precisam, mesmo que não tenhas feito nada de novo neste último tempo, é bom termos-te por aqui. Tens criado outros projetos que são ótimos e precisas de voltar. Volta grande!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.