quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Sorteio de Halloween

 Olá, Pessoal!

Neste Halloween, a Fábrica de Histórias está a sortear quatro contos de terror da autora J.C. Gray.


Regras do Sorteio:

- Cada pessoa ganha apenas 1 conto, serão 4 contos sorteados; 
- Os contos serão sorteados por ordem alfabética; 
- Além de ser contemplada no sorteio, a pessoa precisa estar inscrita/subscrita, dar like nesse vídeo e comentar no YouTube sobre qual conto ela gostou mais; 
- Quem quiser dar like no vídeo, mas não participar do sorteio pode apenas não comentar. Sabemos que nem todos os leitores apreciam o gênero de terror; 
- Caso a pessoa seja sorteada e não cumpra todos os requisitos, não será premiada e o conto será sorteado novamente; 
- A moderação não pode participar; 
- O sorteio vai ocorrer no dia 11 de Novembro, 2 semanas depois da data de publicação do anúncio, por ferramenta online; 
- Caso não seja possível transmitir o sorteio ao vivo por limitações técnicas, a gravação do sorteio será publicada; 
- Os vencedores receberão os contos pela Amazon. Após o sorteio, entraremos em contacto para sabermos o endereço de e-mail para onde o conto será enviado;
- Como os livros estão em formato digital, ouvintes de qualquer localidade podem participar do sorteio!

Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.