quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Dia Mundial da Música

 Olá, Pessoal!

Hoje, dia 1 de Outubro, é o Dia Mundial da Música e decidi trazer uma pequena lista de três músicas que me ajudam na hora de escrever.

Este é mais um post de celebração. Relembrando que também já tinha feito isto no ano de 2016 AQUI.

Madonna - Frozen

Avril Lavigne - Forgotten

Slipknot - Dead Memories


Aproveito para deixar a playlist que eu e os meus colegas da equipa do Fábrica de Histórias deixámos para os membros em comemoração desta data: Playlist

1 comentário:

  1. oi, Diana!

    A música tem o poder de estimular a nossa mente durante sessões de escrita. Eu mesma sou uma adepta da escrita com música. Se escrevo enquanto ouço músicas, minha mente é remoída, voa e viaja. Músicas me inspiram. Quantas frases e pedacinhos de textos eu já consegui elaborar ao ouvir músicas!

    Ah, no meu último comentário aqui em seu blog eu fiquei tão empolgada que esqueci de finalizá-lo completando que eu desejo um bom trabalho a você e sua equipe, já que era disso que a postagem tratava essencialmente e no fim. Depois que já havia postado e que li foi que eu me dei conta de que ficou faltando eu dizer algo.

    Boa noite e bom final de semana! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.