domingo, 13 de setembro de 2020

Futuro do Blogue

 Olá, Pessoal!

Já uma pessoa me perguntou sobre isto e decidi escrever aqui este post. O blogue terá os podcasts da Fábrica de Histórias porque faço parte como moderadora, porém também haverá posts no blog.

Além de ler os livros para resenha/crítica no Na Estante, também tenho o Projeto Literário: Uma Volta ao Mundo em 12 Livros, que estarei a divulgar por aqui.

Os posts sobre "O Outro Lado da Literatura" continuarão e há ideia de levar para a Fábrica de Histórias, mais concretamente para algum dos podcasts.

E, claro, também continuarei a informar o que estou a escrever e os desafios literários em que me estou a envolver.
Neste momento, encontro-me num outro desafio literário, mas, para não agoirar, porque ainda estou no começo, só revelarei quando tudo terminar.

Continuem por aí porque o blog não será apenas um rio de links sobre os podcasts da Fábrica de Histórias, porém também é onde eu deixo algumas atualizações e falo sobre mim e sobre o que escrevo e sobre a literatura no geral.

Aproveitem para ler o meu último post que exclui tudo sobre o tema podcasts, postado no dia 21 de Agosto sobre o filme da Disney "O Rei Leão".

Novos posts em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.