segunda-feira, 1 de abril de 2019

"Por Trás da Cena", parceria com Letícia Alvares terminada

Olá, Pessoal!
É com muito orgulho e satisfação que vos informo que a parceria com a minha colega escritora, Letícia Alvares, está terminada.

Capa/Cabeçalho de "Por Trás da Cena"

"Por Trás da Cena" foi/é um projeto muito especial para nós as duas, conseguimos terminar com êxito. Foi uma parceria que deu trabalho, mas conseguimos chegar ao fim.

Deixo-vos alguns dos links já disponibilizados para o público:
- Personagens;
- Excertos/Trechos;
- Blogue (no blogue podem encontrar mais algumas informações).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.