quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Resumo de 2018

Olá, Pessoal!
Na Página de Facebook avisei que iria escrever este texto e, por isso, aqui está:



"2018 foi o ano em que descobri que "quantidade não significa qualidade".
Escrevi muito neste ano. Não vou revelar hoje o que foi, deixarei para 2019. Mas foi o ano em que eu escrevi mais. O que acaba por ser uma vitória.
Mas também foi um ano de alguns pessimismos e fracassos. Não pensei o clássico "não vou tentar, porque irei fracassar", foi mais o "tentei uma vez, fracassei, não tentarei novamente porque é uma perda de tempo". Tive alguns momentos negros em 2018.
Mas eu não acho que tenha sido um ano tão mau como o de 2015 foi.
O ano de 2015 foi péssimo, mesmo tendo lançado o meu primeiro livro, não tive conselhos, foi o questionar sempre as minhas qualidades... foi um ano negro.
Este ano de 2018 foi um ano de aprendizagem. Foi o ano em que tive pessoas a criticarem os meus textos, o meu trabalho. E não eram simples leitores, eram entendedores do assunto da escrita, do que é escrever.
2018 foi um ano em que aprendi muito, recebi conselhos de pessoas que sabem escrever, recebi críticas construtivas... É claro que o pessimismo surgiu em alguns momentos devido ao facto dos meus textos não estarem perfeitos, mas a verdade é que eu aprendi. E foi um ano bom!
Espero que em 2019 consiga levar estes conselhos de 2018 e melhorar os meus textos, espero escrever melhor, espero conseguir receber críticas satisfatórias.
Em 2019 espero conseguir aplicar todos os conselhos que me deram!
2018 foi um ano de avaliação, 2019 espero que seja um ano de realização!

Desejo um Feliz Ano Novo a todos os meus leitores!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.