quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Desafio de Férias - Andamento das Leituras

Olá, Pessoal!
Chegou o momento de vos dizer novamente como andam as leituras deste Desafio de Férias.



Livros que escolhi:
1- Marc Levy - E se Fosse Verdade... ✓
2- Carolyn Keene - O Caso do Disco-Jóquei Desaparecido ✓
3- Marion Zimmer Bradley - A Casa da Floresta ✓
4- Camila Läckberg - Ave de Mau Agouro ✓
5- Jeff Abbott - Colisão ☓

Faltam 4 dias e ainda me faltam 49 páginas para terminar o último livro. Não sei se conseguirei concluir a tempo, mas vamos aguardar pelo dia 20.

1 comentário:

  1. Oi, Diana! :)
    Estou na torcida aqui para que você consiga bater a meta de terminar as leituras dentro do tempo que estipulou!

    Fiquei pensando se a história do livro ¨E se fosse verdade...¨ seria a mesma do filme de mesmo título, se for, eu não imaginava que tinha o livro. Tenho passado a saber que vários dos filmes que eu já assisti são adaptações literárias! :)

    Ótimas leituras para você! Um abraço.

    ~Rose Gleize.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.