quarta-feira, 25 de abril de 2018

Desafio Se7e Pecados Capitais

Olá, Pessoal!
Há um novo desafio da página Ficwriter Facts (tal como tinha falado em posts anteriores).
Desta vez temos que escrever textos sobre os sete pecados capitais.

Créditos: Ficwriter Facts
Durante x dias, temos que escrever sobre cada pecado capital. Os pecados capitais que já inspiraram filmes, séries e livros.
Durou dois meses, começou no dia 1 de Março e acabou no dia 30 de Abril.

Regras:
- Não vale histórias postadas antes do dia 2 de Março;
- Sem plágio;
- Só serão consideradas participantes do desafio histórias postadas entre 2 de Março e 30 de Abril.
- Vale histórias de qualquer tipo.
- Vencedores irão ganhar um mimo;
- Serão considerados vencedores todos aqueles que participarem de todas as etapas do desafio, ou seja: até ao dia 30 de Abril tenham escrito sobre os sete temas na ordem de divulgação da página;
- Os capítulos podem ser contínuos (contando a mesma história) ou uma colectânea de ones;

Agora a pergunta que não quer calar: 
Porque razão não informei isto mais cedo? 
Porque estou a fazer capítulos contínuos e não sabia como isto iria terminar.

Irei postar o que fiz a partir de amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário, a sua opinião é importante para o escritor.

Avisos:
1- Não costumo responder pelos comentários. Deixe um link do seu blogue, ou contacte-me pelas minhas redes sociais presentes aqui.
2- Caso necessite de resposta, eu responderei pelos comentários, porém deixarei a minha resposta apenas durante algum tempo indeterminado. O Blogger ainda faz contagem de comentários do próprio autor e, como sabe, faço sempre uma retrospectiva todos os anos. Não se esqueça de clicar no "notifique-me" para que receba notificação sempre que eu responder ao seu comentário.